Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Coisas de Valentina...

Hora de entrar no mundo de Valentina!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adoro bonecas!


Adoro bonecas: até hoje! Inclusive ainda tenho...
No Facebook há uma página com vários modelos de bonecas. Você curte a página, escolhe a boneca e diz o nome que quer e a dona da página põe o nome para você.
A boneca acima já estava pronta com o meu nome. E a menina é parecida comigo quando pequena. Por isso a trouxe para cá.
A boneca que está logo abaixo, eu também achei parecida comigo quando pequena. kkkkk Então também trouxe. Adorei essa brincadeira.

O nome da página é Recanto das Bonecas:


Se você também gosta de bonecas ou quer presentear alguém com uma boneca virtual, passe lá.





6 comentários:

✿ chica disse...

Lindas ,também adoro! beijos,chica

Amara Mourige disse...

Adoro bonecas essas são lindas. Vou lá conhecer!
Beijos
Amara

Rosa Carioca disse...

Legal! Vou passar lá.

Anne Lieri disse...

Adorei seu recanto das bonecas!Tem Leticia? Bjs,

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que meigas!!!
Amo bonecas,amiga
Deixo um grande abraço e beijinhos mil para você
Verena e Bichinhos

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!